Informação


A Coudelaria de Alter está atualmente a passar por um processo de revitalização e reestruturação, encontrando-se em obras, para que os nossos visitantes passem a usufruir de um espaço mais valorizado, condigno e compatível com a importância que tem uma coudelaria como a de Alter.

Assim, e para que a vivência e a experiência daquele espaço fique na memória de todos os que o visitam, vimo-nos obrigados a suspender a visitação no período de 14 a 28 de outubro, sendo retomada a partir do dia 29 de outubro.

Agradecemos a compreensão de todos em prol da valorização da Coudelaria de Alter.


Imagem de Fundo

Venda Pós-Leilão Alter Real

A Coudelaria de Alter realizou o seu leilão tradicional na quarta-feira 24 de Abril, pelas 15h00. 
Este ano, foram apresentados animais exclusivamente do ferro Alter Real (AR).

Foram levados a leilão animais cuja genética é em tudo semelhante aos animais que fazem parte da base de criação da Coudelaria de Alter, que primam pela funcionalidade e que serviram a EPAE ou desenvolveram performances na Dressage, onde se destaca o Olímpico Alter Real Rubi, e um dos seus filhos em GP o Beirão (AR).

Os animais foram apresentados montados, mostrando mais facilmente todas as suas potencialidades. Dá-se a possibilidade de serem adquiridos animais com hipótese de integrar um projecto desportivo, filhos de garanhões comprovados da Coudelaria de Alter que rodam nos palcos internacionais da Dressage.

Para descarregar e imprimir:
Formulário de proposta de aquisicao

manager.fields.left_image
manager.fields.right_image