Vizualize o site com o dispositivo na vertical.

Venda Pós-Leilão / Post-Auction Sale

Venda Pós-Leilão / Post-Auction Sale

VENDA PÓS-LEILÃO ALTER REAL  2019

A Coudelaria de Alter realizou o seu leilão tradicional na quarta-feira 24 de Abril, pelas 15h00. 
Este ano, foram apresentados animais exclusivamente do ferro Alter Real (AR).
Foram levados a leilão animais cuja genética é em tudo semelhante aos animais que fazem parte da base de criação da Coudelaria de Alter, que primam pela funcionalidade e que serviram a EPAE ou desenvolveram performances na Dressage, onde se destaca o Olímpico Alter Real Rubi, e um dos seus filhos em GP o Beirão (AR).
Os animais foram apresentados montados, mostrando mais facilmente todas as suas potencialidades. Dá-se a possibilidade de serem adquiridos animais com hipótese de integrar um projecto desportivo, filhos de garanhões comprovados da Coudelaria de Alter que rodam nos palcos internacionais da Dressage.
Encontram-se em venda os animais não licitados em leilão e podem ser avaliados pelos interessados e pelos seus veterinários, disponibilizando-se para os machos, Rx das extremidades distais, curvilhões e soldra e para as fêmeas um exame ginecológico incluindo ecografia reprodutiva, (efectuados pelos médicos veterinários da Universidade de Évora na Unidade Clínica da Coudelaria de Alter). 

 

Para descarregar e imprimir

Formulário de proposta de aquisição

 

Sexta, 31 de Maio de 2019