Informação


A Coudelaria de Alter está atualmente a passar por um processo de revitalização e reestruturação, encontrando-se em obras, para que os nossos visitantes passem a usufruir de um espaço mais valorizado, condigno e compatível com a importância que tem uma coudelaria como a de Alter.

Assim, e para que a vivência e a experiência daquele espaço fique na memória de todos os que o visitam, vimo-nos obrigados a suspender a visitação no período de 14 a 28 de outubro, sendo retomada a partir do dia 29 de outubro.

Agradecemos a compreensão de todos em prol da valorização da Coudelaria de Alter.


Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020

Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020
Duarte Nogueira e Beirão AR

Momento memorável para a raça Lusitana e para a Dressage Portuguesa que será lembrado para sempre! 

A seleção nacional de Dressage firmou hoje o objetivo a que se tinha proposto: os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 como equipa são hoje uma realidade! Pela primeira vez na história, Portugal estará representado nas Olimpíadas com uma equipa - é com orgulho que acompanharemos o nosso Cavalo Lusitano a competir ao mais alto nível mundial. A representar a seleção nacional estiveram Duarte Nogueira com Beirão (Alter Real), Maria Caetano com Coroado (Alter Real), João Torrão com Equador (Monte Velho) e Rodrigo Torres com Fogoso (Torres Vaz Freire) - parabéns a todos pela extraordinária prestação!

Este ano, e mais concretamente este Campeonato da Europa, traz números que consagram o trabalho de seleção desenvolvido pelos criadores nos últimos 20 anos.  Um bem haja a todos os que acreditaram e contribuíram para alcançar este resultado memorável!


Maria Caetano e Coroado AR


João Torrão e Equador MVL


Rodrigo Moura Torres e Fogoso TVF