Notice: Undefined variable: nsc in D:\CustomerData\webspaces\webspace_00108785\wwwroot\alterreal.pt\lgm\index.php on line 253

[A informação sobre o resultado do reconhecimento oficial da genealogia declarada, obtida a partir da pesquisa nesta página, é da responsabilidade do Laboratório de Genética Molecular de Alter, do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I.P. (INIAV); A informação está atualizada até à data e hora abaixo indicadas; A informação aqui obtida não dispensa o contacto direto com o LGM-Alter, para a confirmação da informação atualizada.]

LGM-Alter -Reconhecimento Oficial da Genealogia Declarada

NSC / NIN do Equino

Nome do Equino

Ano de Nascimento do Equino

Número do Criador

 

  • Inserir apenas o "NSC / NIN do Equino" ou o conjunto formado pelo "Nome do Equino + Ano de Nascimento do Equino" + Número do Criador".
  • Dados atualizados em : 2017-10-17 18h04m

Ajuda

1. CONSULTA

Efetue a "Pesquisa/Consulta" introduzindo apenas o "*NSC / NIN do Equino" ou o conjunto formado pelo "Nome do Equino + Ano de Nascimento do Equino + Número do Criador".


2. RESULTADO OBTIDO

Podem ser obtidos três tipos de resultado:

2.1 - Existe informação sobre o equino na base de dados do Laboratório de Genética Molecular de Alter (LGM-Alter), em que é mostrado o resultado relativo ao último controlo/certificação emitido para a genealogia declarada.

2.2 - Existe informação sobre o equino na base de dados do LGM-Alter, em que é mostrado o estado em que se encontra o processo do reconhecimento oficial da genealogia declarada.

  • "Procedimento administrativo concluído, a aguardar início do processo de análise laboratorial (no caso da raça Lusitana, poderá aguardar a conclusão do eventual procedimento prévio e gracioso de COP -Controlo Oficial da identidade dos Progenitores declarados, instituído por recomendação da Inspeção-Geral de Agricultura e Pescas)."
  • "Processo de análise laboratorial a decorrer, (inclui procedimentos internos de controlo de qualidade)."
  • "A amostra biológica do presumível pai não existe no LGM-Alter."
  • "A amostra biológica da presumível mãe não existe no LGM-Alter."
  • "As amostras biológicas da presumível mãe e do presumível pai, não existem no LGM-Alter."

2.3 - Não existe registo de informação na base de dados do LGM-Alter, relativa ao equino pesquisado, enquanto presumível filho(a) numa filiação declarada.

  • "O nº de equino não existe, ou ainda não está registado na base de dados do laboratório para reconhecimento oficial da genealogia declarada, enquanto presumível filho(a). No entanto, o registo poderá ainda não ter dado entrada, por aguardar resolução do obrigatório processo administrativo inicial (ou seja; A amostra biológica e o formulário de acompanhamento da mesma, estarem em condições técnicas que permitam a boa identificação e o registo da filiação na base de dados nacional de equídeos; A verificação de existência de amostras biológicas dos progenitores declarados; A boa receção do comprovativo do pagamento). Para mais informações atualizadas sobre este processo, solicitamos o favor de contactar diretamente o serviço de atendimento do LGM-Alter. Telef.: +351 245610070/2 - Email: lgm.alter@iniav.pt "

3. ENVIO DOS RESULTADOS

O ofício com o resultado de cada reconhecimento oficial da genealogia declarada, é de imediato enviado por Email para a respetiva associação de criadores, quando se destina ao efeito de inscrição regulamentar em livro genealógico oficial. No caso de pedidos para outro efeito, o resultado é enviado diretamente ao criador/proprietário/detentor do equino. Esta página é atualizada diáriamente e indica o estado de cada processo de reconhecimento oficial da genealogia declarada.


4. CONTACTOS

No caso de não conseguir obter aqui a informação que procura, pedimos por favor que utilize os contactos diretos do LGM-Alter: Telf.: +351 245610070/72 - Fax: +351 245610071 - Email: lgm.alter@iniav.pt .

*NSC= Número de Serviço Coudélico ( = NIN Número de Identificação Nacional ) ( = Número constituído pelos 6 algarismos da posição 9 à posição 14, dos 15 algarismos do Universal Equine Life Number (UELN) para equinos com UELN emitido em Portugal. Exemplo: UELN='620001001234560' => NSC='123456' )

Nike Air Huarache Run Ultra chaussures de tennis,Nike Air Jordan Sky High OG Chaussures,Air Max 1 Ultra SE chaussures de tennis,Air Max 2016 Chaussures,2017 Nike Air Max,Nike Air Max 90 chaussures de tennis
NIKE TENNIS CLASSIC ULTRA LEATHER,Nike Zoom KD 9,NIKE KOBE 12,ADIDAS NMD R1,Adidas Stan Smith,ADIDAS YEEZY 750 BOOST